quinta-feira, 5 de junho de 2008

Empório São Jorge

Sabe aquele domingo que você não está afim de cozinhar, muito menos de enfrentar restaurantes lotados e caros? Que tudo que você quer é uma comidinha aconchegante, rápida e gostosa, para poder voltar logo pro sofá? Aí vai uma boa dica.



O Empório São Jorge é um restaurantezinho árabe bem caseiro. Todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, um buffet de pratos típicos frios e quentes é servido, pagando-se por quilo. A casa é bem tradicional, e além de ser restaurante também vende ingredientes e iguarias árabes. O lugar é bem simples, com poucas mesinhas apertadas, onde gente de todo tipo faz suas refeições. No final de semana é muito frequentado por pessoas de idade (ou seja, se tiver afim de azaração, não é o lugar ideal). A família inteira se reveza no atendimento, todos muito simpáticos. E a comida, uma delícia. Sem muitas surpresas, mas é aquele lugar seguro: não tem erro. Coalhada seca, homus, tabule, kibe cru, kafta, abobrinhas recheadas, charutinhos de uva e de repolho, tudo gostoso e quentinho nos rechauds. Não deixe de experimentar uma das sobremesas típicas depois da refeição, é só pedir no balcão.

A região do Paraíso tem ótimos restaurantes árabes, mas temos um carinho especial por este. Ótimo custo benefício, praticidade e bem gostoso. É tudo que a gente precisa em certos dias!

Endereço: R. Desembargador Eliseu Guilherme, 322, Paraíso - mapa
Fone:
3889-8449
Horário:
Segunda à sexta, das 8h30 às 20h. Sábado, das 8h30 às 19h. Domingo, 9h às 14h
Preço:
Cerca de R$ 20,00 um prato bem feito
Site:
Não possui

Um comentário:

Anônimo disse...

Bibi, tudo bem?
Meu vai rolar o restaurant week sp nessa semana. Tá sabendo? Já selecionei alguns restaurantes para ir.
Quando der dá uma passadinha lá no nosso blog. Bjokas