Eles também aceitam pedidos em grande quantidade para festas e eventos (ou se você estiver com muita fome)
O Bistro Kazu conta com um cardápio bem amplo, dividido nas categorias: bento, macarrão (onde você encontra os yakissobas que você já conhece, mas também sobás e udons), donburi (basicamente um arroz e um acompanhamento, como carne, tofu ou, se você for ousado, enguia), sushis e sashimis e saladas.
Uma dica deliciosa é o yakiniku-don, um donburi de arroz com uma carne refogada e fatiada. Simples, delicioso e custa R$ 9,00. Os pedidos vem bem embalados, em embalagens muito simpáticas. Mas planeje-se: o tempo de entrega é geralmente de uma hora. Peça com antecedência para não morrer de fome. Eles entregam no almoço e no jantar, em horários rígidos (veja abaixo na descrição do serviço). Todo o cardápio está online (aleluia, adeus panfletos de restaurantes), e inclui preços. Você pode pedir o prato pelo código, caso encontre dificuldades de verbalizar coisas como toriteriyaki-don ou fique envergonhado de pedir um katsu-don.
Endereço: Rua Joaquim Távora, 302 - Vila Mariana mapa
Área de Entrega: Entre os bairros da Vila Mariana, Ipiranga, Aclimação, Liberdade e Jardim Paulista
Fone: 5575-4711 / 5084-4051
Horário (para pedidos): Segunda à sexta, das 8h às 19h30. Sábado, das 8h às 15h. Domingos e feriados, das 8h às 13h.
Preço: R$ 15,00 a R$ 20,00
3 comentários:
para incentivar novos posts (por favor!): nesse fim-de-semana eu estava querendo pedir comida e fugir do sanduíche-Ponto Chic-pizza e tive a idéia de pedir japonês. Sõ não sabia de nenhum decente que entregava, vejam só, companheiros. Agora sei e devo a vocês, mais uma vez, agradecimentos pelas orientações gastronômicas.
Fortes abraços.
Já é a terceira vez que o Bistro Kazu tem um atraso de 40 min ou mais em minha solicitação e a desculpa é sempre que houve um pedido MUITO GRANDE então os demais pedidos são atrasados por conta disso. Acho mais HONESTO nessa situação, que avisem que não será possível entregar o pedido para que o cliente procure outro delivery. Vou desistir de fazer novos pedidos e avisarei aos meus contatos que não mais peçam refeição nessa empresa.
Peço que enviem esse comentário à empresa, pois acho esse tipo de comportamento uma grande falta de respeito ao cliente.
Pra falar mal assim.. quanto mais de entrega com certeza é empresa concorrente! Faça o pedido mais cedo! Se organize e planeje!
Postar um comentário